Perguntas Frequentes

 

Como entro em contato com Mobbi plus?

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da Linha de apoio (+351) 22 201 13 21 (Dias úteis das 10h Às19h) ou pelo email: geral@mobbiplus.com

Como posso pagar a minha compra?

Escolha o método de pagamento mais conveniente para si.

A Mobbi plus aceita pagamentos através referência MultibancoCartão de Crédito VISA e MasterCard.

Qual o valor do serviço de entregas?

As entregas são gratuitas em Portugal Continental para todas as compras com valor superior a 24,99€.

Para compras inferiores a 24,99€ acresce o valor de transporte de 3.50€.

Entregas para as ilhas acresce um valor de 7,99€.

Os portes de envio incluem manipulação e despesas com embalagens e custos de envio.

O valor relativo aos portes é apresentado ao finalizar a encomenda, juntamente com os elementos relativos à mesma.

Para o envio através de Transportadora Expresso (entrega em 1 dia útil) acresce o valor de 4,99€ à sua encomenda.

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

As encomendas são expedidas em 24h após confirmação de pagamento (dias úteis), exceto rutura pontual de stock (receberá um email informativo da situação).

Receberá a sua encomenda entre 48h a 72h (2 a 3 dias úteis) em Portugal continental, ilhas até 120h (5 dias úteis).

O que acontece se não estiver ninguém para receber a encomenda na morada indicada?

A sua encomenda será entregue na morada indicada, caso não esteja ninguém, ficará um aviso de tentativa de entrega e será feita uma segunda tentativa no dia seguinte, após a segunda tentativa a encomenda ficará no armazém da transportadora à espera de contato por parte do cliente aguardando novo agendamento de nova data de entrega.

Se o produto não funcionar posso fazer a troca ou devolvê-lo?

Se o produto não funcionar ou tiver um defeito poderá fazer a sua troca ou devolução nos 14 dias seguintes a receção da sua encomenda.

Qual o prazo de Garantia dos produtos comprados no site Mobbi plus?

Todos os produtos vendidos na loja on-line têm garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, que garantem a qualidade e bom funcionamento perante a utilização normal e adequada dos equipamentos.

Como utilizar o código promocional?

Ao adicionar o artigo pretendido ao seu carrinho de compras e avançar para a compra aparecerá um campo (código promocional) o qual deve ser preenchido com o código correspondente ao artigo ou campanha em questão.